sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Visitas de Gabriel Dechichi às escolas da Rede Municipal

   
      Depoimento da professora Cristina Faraco
Para que algo cresça, um dia alguém teve que plantar!
E foi isso mesmo que aconteceu. Um dia alguém plantou uma sementinha do projeto Cubo Mágico em um lugar... E isso se espalhou pelo município. Aí veio a Katiane, professora de matemática dos Anos Finais e regou mais um pouquinho, e aquela sementinha continuou crescendo.... Depois eu comecei com os Anos Iniciais e continuei regando...
Então chegou o momento de colher os frutos. Ah! Os frutos... Que frutos!
Os alunos participando de campeonatos de cubo mágico e por duas vezes recebendo medalha de ouro. É, nem mesmo eu esperava por isso!
E quando pensamos que a vida nos surpreende, hum... Que engano! Ela sempre tem mais a nos dar!
O aniversário da escola foi em junho, e os presentes não param de chegar!
 E hoje, dia 21 de setembro de 2016, data que ficará marcada na história da escola e também na vida das crianças. Recebemos um presentão, o cubista Gabriel Dechichi (Campeão Mundial de Cubo Mágico- Melhor tempo e melhor média), participando ativamente do nosso 1º Campeonato de Cubo Mágico da Escola Hercílio Amante.
Como foi lindo, ver os olhinhos das nossas crianças brilharem, brilho este que só tem quem almeja muito por algo. A emoção foi indescritível!
Até agora, momento em que digito essas simples palavras, ainda tenho nó na garganta e meus olhos também se enchem de lágrimas, assumindo aqui, que nosso trabalho feito com amor, jamais é em vão.
Palavras agora, simplesmente não alcançariam tamanha gratidão por tudo!
Agradecemos à Secretaria Municipal de Educação por nos proporcionar este momento extraordinário.
Abraços!
Professora Cristina Faraco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário